terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ele não quer trabalhar

Boa noite pessoal!!!


Estou precisando do Tom Cruise, porque fazer postagem hoje, tornou-se uma Missão Impossível!

O computador recusa-se terminantemente em fazer upload de imagens.

To garrando um ódio desse computador... ggrrrrr

Vou levá-lo no médico, pra se consultar com o Dr. Técnico de Assistência em Computadores, quem sabe ele sara.

Amanha eu volto gente. Se Deus quiser!

Com novidades!

Beijinhos, beijinhos. E até amanhã!

Edivana.

3 comentários:

  1. Coragem amiga!
    De vez em quando eu travo uma batalha com o meu, e detalhe: ele sempre vence hehehe

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe Edi, a gente aguarda
    rsrsrs
    esses comp são assim mesmo, temperamentais
    mil bjs
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Olá Edivana!!!

    Vim ver as novas, q peninha!!!
    Seu pc tá de mal com vc???
    Isso é terrível, tomara q vcs façam as pazes logo!!!
    Quero ver suas receitinhas, q sempre são belas...

    Bjinhos e temha um dia de paz!!!

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...