segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Tapete de Cozinha


3 comentários:

  1. Oi Edivana!
    Estou dando uma geral no teu blog. Tem coisas lindas postadas. Fico doidinha querendo fazer tudo mas não dou conta nem de 10%, mas este tapete de galo e galinha vai ficar nos meus projetos, sem dúvida.
    Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  2. NOssa, amei este tapete. Demais.
    Parabens pelo blog.
    Tem muitas coisas lindas.
    um grande abraco,
    fabi.

    ResponderExcluir
  3. olá, td bem com vc?
    Vôcê poderia me mandar o grafico do tapete de cozinha do galo/galinha achei lindo! Pode me enviar via e-mail
    rosana_2007@hotmail.com
    bjs.
    Rosana

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...