segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Lindo Tapete

Este tapetão lindo, foi feito pela minha amiga Lenni do blog http://wwwemporiocrocheecia.blogspot.com/ .
Ela o fez, baseada numa sugestão que postei tempos atrás aqui no blog.
E ficou esta maravilha que vcs estão vendo.
Ela usou a cor mostarda, em barbantes, e mediu 1,80 por 2,10.
Parabéns Lili!!!!!!!!!!!!!
Fiquei muito feliz em poder ter ajudado com minhas sugestões. Este sempre foi o propósito do blog: abreviar o trabalho de pesquisa das crocheteiras, mostrando peças variadas, bonitas e indicando revistas, blogs e sites.
$u$$e$$o pra vc em 2010!!!!!!!!!!!!!!

















2 comentários:

  1. Olá Edivana!

    Minha amiga como por cá andam sempre boas e lindíssimas sugestões, não admira que tenha saído uma beleza de tapete como este. Parabéns para a Lenni e para sim um agradecimento por postar esquemas lindos e diferentes.
    Feliz 2010!
    bjis
    Nélia

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda amiga! passei para agradecer mais uma vez pelo carinho, pela disponibilidade das pesquisas e por compartilhar tudo conosco, você é um pessoa especial, obrigada também por portar meu trabalho; são essas atitudes que nos uni e fortalece nossa amizade. tenhas uma otima semana. bjinhos. lili.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...