sábado, 7 de setembro de 2013

Hoje é meu aniversário!

Hoje é meu aniversário!!!

Que felicidade!!!

42 aninhos graças a Deus!!!!


O QUE EU QUERO GANHAR?????????


UM BOLO BEM GRANDÃO IGUAL A ESTE!






PORÉM... FEITO PELAS MÃOS DO PRÓPRIO BUDDY VALASTRO...

É POSSÍVEL????

KKKKKKKKKKKKKK




Brincadeirinha...


Dou graças a Deus pela vida repleta de bençãos que Ele tem me concedido.

Pelos amigos que Ele pôs em meu caminho.

Pelos irmãos em Cristo, amáveis, atenciosos  que Ele me permitiu ter.

Pela família adorável que Ele me proporcionou!

Filhos carinhosos, saudáveis, inteligentes, e de brinde... lindos!

Uma mãe dedicada, um pai bondoso.

OBRIGADA DEUS!!!!!

15 comentários:

  1. С Днем рождения! Счастья, здоровья, любви!

    ResponderExcluir
  2. О, я поздравляю тебя с твоим праздником, Edivana!
    Счастья и радости тебе!
    Oh, I congratulate you on your holiday, Edivana!
         Happiness and joy to you!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida!Que Deus derrame muitas bençãos sobre você. E o bolo? Se você ganhar um desse, me reserva um pedacinho? rsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário, lindona!
    Agora você tem a minha idade, rsrs!
    Desejo-lhe tudo de bom, viu?
    Festeje, namore, curta e tenha um lindo fim de semana!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Menina de 42 anos!!!Que Deus abençoe vc sempre!!! Bjks.
    Rosi Conti
    Atelirosicomti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!!!!
    Muita saúde e paz e cada vez mais bençãos em sua vida!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Felicidades y que sean muchos más con salud, amor y alegría.
    Bss.

    ResponderExcluir
  8. muitas felicidades muitos anos de vida
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  9. ...felicidades !!!...que todos tus deseos se vean cumplidos...besos.anamary

    ResponderExcluir
  10. Feliz aniversário que Deus mantenham todas estas alegrias em sua vida,Amor família e amigos que são o maior tesouro que podemos ter e muiiiiita Saúde pra desfrutar tudo isso.
    Bemvinda aos 42 anos .bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  11. muchas felicidades en este día! que Dios te re bendiga

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, querida!
    Deus te abençoe!
    Felicidades!

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Fiquei feliz com sua visita.
Volte sempre!


Edivana
edivanacroche@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...